INUSITADO

Repórter sai correndo atrás de carro depois de motorista acelerar com o microfone

Pedro Figueiredo, do jornal local do Rio de Janeiro, provou que a vida de jornalista às vezes é complicada

Repórter sofre, mas pelo menos gera umas risadas para o telespectador. Que o diga Pedro Figueiredo, do jornal local da TV Globo no Rio de Janeiro. Na tarde desta terça-feira (16/2), o homem passou por uma verdadeira saia justa durante uma entrevista na cidade de São Gonçalo (RJ).

Conversando com motoristas que estavam na fila de vacinação, Figueiredo estava falando com o Seu Edson, que já aguardava por horas para ser vacinado. O grande problema, entretanto, é que a fila começou a andar bem na hora da entrevista. Sob as buzinas do motorista da parte de trás da fila, Seu Edson não teve escolha a não ser seguir em frente — no meio da entrevista mesmo.

Figueiredo (e o cinegrafista) partiram em disparada atrás do carro: “Seu Edson foi, temos que correr atrás dele que ele está com o microfone! Impressionante, o pessoal ficou aqui por horas. Na hora que a gente começa a trabalhar…”. Tudo ao vivo.

Meio sem fôlego, o repórter finalmente alcançou Seu Edson, que continuou o relato sobre a espera para a vacinação.

Nas redes o sofrimento de Figueiredo foi transformado em muitas piadas e memes. O bom é que até o próprio repórter entrou na brincadeira.