A produtora norte-americana The CW desistiu de fazer uma série protagonizada pela Mulher-Maravilha brasileira, Yara Flor, recém-criada nos quadrinhos da DC Comics. A notícia foi dada pela roteirista Dailyn Rodriguez (A rainha do Sul), nas redes sociais.
“Más notícias''. Para quem perguntou, Mulher-Maravilha não será encomendada pela CW. Estava muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Queria poder compartilhar o mundo que criei, mas infelizmente não foi dessa vez. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significava muito para mim”, escreveu no Twitter.
Na trama, que não foi para frente, Yara Flor é filha de uma guerreira Amazonas e de um Deus dos rios brasileiros. Após descobrir os próprios poderes, ela passa a combater as forças do mal. Ela seria a primeira heroína latina da DC Comics.
Além de Dailyn Rodriguez como roteirista e produtora, o projeto também seria produzido por Greg Berlanti (Supergirl). Recentemente, a CW também anunciou que não seguiria em frente com Green Arrow and the canaries, série derivada de Arrow.
Apesar da desistência, a personagem ainda terá vez nas histórias em quadrinhos, intitulada Future state: Wonder Woman, prevista para maio de 2021.