O diretor do Big Brother Brasil (BBB21), Boninho, admitiu nas redes sociais que o vídeo para Caio, feito pela esposa, foi editado. O vídeo, presente recebido após ganhar a prova do anjo, causou tristeza no brother, que afirmou que a mulher estava estranha e acabou se preocupando se havia algo errado com o casamento. Ele precisou ir ao confessionário para conversar com psicólogos sobre o ocorrido.
No Instagram, os internautas questionaram Boninho sobre o vídeo, que admitiu ter sido cortado. "O cara se matando desde a primeira semana querendo o anjo para ver a família com um vídeo motivacional, daí vem um editor e edita o vídeo que te deixa pra baixo?", questionou um seguidor. "Já viu por quê? O vídeo tinha muitas infos! Pescamos todas", respondeu o diretor.
Após uma série de comentários questionando apenas sobre a situação de Caio, ele acalmou "Entrou numa pilha errada! Vamos ver. Acho que acalma. Estou acompanhando aqui". Por fim, Boninho respondeu ainda que o participante havia ido dormir e que estava melhor.
Caio desabafou ainda com Rodolffo sobre o confessionário: "Falaram que é porque minhas emoções estão muito fortes e não pude perceber, mas está tudo bem, eles tem contato com tudo sempre e qualquer coisa que acontece eles avisam. Que está tudo bem de saúde. Eu perguntei sobre meu matrimônio e falaram: 'você acha que se não estivesse tudo certo ela teria aparecido no vídeo. Se tivesse acontecido alguma coisa com seu matrimônio ela não teria falado que tem orgulho de você e que te ama igual ela falou no vídeo. Você pode não ter escutado, mas ela falou'.
Rodolffo tentou acalmar ainda Caio dizendo não lembrar de tudo que foi dito no vídeo: "A gente fica com atenção esquisita demais, a gente quer reparar em uns negócios e acaba esquecendo de reparar em outros".