Depois de uma apresentação histórica no intervalo da 55ª edição do Super Bowl, The Weeknd deve ganhar um documentário do show realizado no palco do Raymond James Stadium, em Tampa Bay. De acordo com informações da revista Variety, a rede televisiva estadunidense Showtime deve transmitir, ainda este ano, The show. A produção de 90 minutos revela os bastidores da performance que custou algo em torno de US$ 7 milhões.
A ideia, segundo o vice-presidente de marketing da Pepsi, Todd Kaplan, é mostrar aos espectadores como se faz o maior show do ano, mesmo dentro das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus. “A pressão para entregar uma performance icônica, memorável e divertida é sentida pelo artista e pelas pessoas nos bastidores. Com o novo documentário, levaremos os fãs a uma jornada emocionante sobre o que é necessário para fazer o maior show do ano – com a complexidade adicional de fazê-lo em meio a uma pandemia global”, contou.
Kent Sevener, vice-presidente de aquisição de conteúdo do Showtime, ainda acrescentou que “ancorado pela performance dinâmica de The Weeknd, The show é um retrato valioso da tremenda arte e esforço que acontece no Pepsi Super Bowl Halftime Show”.
Apesar da notícia, ainda não há informações sobre a transmissão do documentário no Brasil, já que a produção é de uma empresa estadunidense.
Sucessos
Parte do repertório do cantor durante a apresentação do Super Bowl pertence ao recém-lançado The highlights. O álbum, com 18 faixas, destaca os maiores hits da carreira do artista canadense. Colecionando alguns dos maiores destaques dos últimos dez anos da trajetória do cantor, o projeto pretende apresentar, da melhor forma possível, os seus trabalhos mais notáveis. The highlights está disponível nas plataformas digitais.