Sonhar e não realizar
Data estelar: Vênus e Júpiter em conjunção; Lua Nova em Aquário.
Sonhar e não fazer nada para aproximar esses sonhos da realidade concreta, eis a fórmula mais eficiente possível para transitar por entre o céu e a terra com a alma suportando o peso da decepção. Para alguém sofrendo dessa condição, não é ajuda nenhuma afirmar que a única pessoa responsável por isso é ela mesma, isso só agregaria peso. Porém, é isso mesmo, porque provado está que, muita gente, mesmo sob condições limitantes de recursos, quando decide persistir num caminho acaba dando a volta por cima e demonstrando o quão possível é realizar os sonhos. Todos sabemos, por própria experiência, que o mundo é injusto e insano, mas temos de reconhecer, também, que paralelamente a essa insanidade toda, nossa força individual de realização não é pequena. Reivindique você sua parte na vida e se lance à aventura da realização.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Quando as coisas se complicam tanto, mas ao mesmo tempo não assustam como antes, isso significa que o cenário da complexidade pode ser administrado com sabedoria, porque grandes resultados podem ser colhidos.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Imprima sua assinatura nos acontecimentos em curso, se envolva de forma direta e intensa com tudo, para que sua identidade marque presença. Este é um momento de grande relevância para a sua história de vida.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
A visão do futuro desejável acalenta a alma e entusiasma o coração. Esses sentimentos nobres são suficientes, mas logo mais, se não houver movimentos concretos para realizar o desejável, aí a história será outra.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Enquanto você se convence de ter decifrado um mistério e resolvido enigmas, outros diferentes se processam. Melhor manter a lucidez, isso sim, porque não se trata de resolver nada, mas de continuar em frente.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Você é mais você na mesma medida em que seus relacionamentos sejam fiel expressão de tudo que de melhor você espera da vida, não apenas para si, mas através da boa vontade de compartilhar os melhores momentos. É assim.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Você não precisa acelerar absolutamente nada, porque cada coisa tem seu tempo. Acelerar o curso de germinação de uma semente significaria assassinar a semente. Procure aceitar o tempo envolvido em cada situação. Só isso.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Expresse com sinceridade aquilo que você sente, e se atreva a fazer tudo o necessário para que todas suas tarefas sejam, também, expressão de seus princípios. Nada há de banal na existência, tudo é sagrado.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Entre o antes e o depois, é nessa situação que sua alma se encontra, presa, ainda, a como era tudo antes, sonhando ao mesmo tempo em como será depois, porém, enquanto isso não estando nem antes nem depois.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
As novidades se apresentam a uma velocidade frenética, tanta que até sua alma, sempre disposta a se aventurar, quer um pouco de descanso agora. O descanso virá depois, primeiro o primeiro, fazer a triagem.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
No processo criativo de todo ser humano, em busca de sua autonomia e progresso, inevitavelmente a alma vai se encrencando e enrolando. Porém, agora é quando a alma é inundada por uma sensação de segurança.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Não há tempo a perder com nada nem com ninguém, há muitas decisões que somente você pode tomar. Definições, iniciativas, tudo ficou sob sua responsabilidade, não há descanso para você nesta parte do caminho.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Que você não esteja no domínio do que acontece atualmente, não significa que o cenário seja negativo ou de que todos seus medos devam confirmar que o pior virá a acontecer a qualquer momento. A vida é maior que você.