Carla Diaz venceu a prova do anjo neste sábado (6/2) no Big Brother Brasil 21. Mas antes mesmo de decidir quem irá imunizar — o que ocorrerá apenas no domingo (7/2) —, a sister que era querida ou tida como planta como boa parte do público virou assunto de forma negativa nas redes sociais.
Isso porque, ao indicar dois participantes para o castigo do monstro, Carla optou por seguir uma estratégia criada pelo 'grupão' liderado por Karol Conká e escolheu Lucas Penteado e Gilberto para a punição. Na sexta-feira (5/2), Projota havia sugerido que os dois recebessem o castigo, a fim de que tivessem mais dificuldade para atender o Big Fone — que tocará mais duas vezes no domingo. O rapper, aliás, cumprimentou a atriz por ter seguido o plano.
Com o castigo, Lucas e Gil — que, ao lado de Juliette e da brasiliense Sarah, integram o grupo que vem sendo chamado de G4 ou quarteto — terão que ficar vestidos de abelha e flor, respectivamente.
Nas redes sociais, o público não perdoou a decisão de Carla e a aparente entrada dela para o 'grupão'. Vários internautas fizeram comentários bem-humorados, envolvendo, entre outras coisas, a personagem da atriz na novela A Força do Querer e a passagem dela pela Record TV. Houve ainda quem dissesse que só a perdoaria se ela imunizasse alguém do G4.
Confira algumas publicações:
Pocahontas
Outra que virou assunto foi a cantora Pocah que, ao receber um castigo durante a prova do anjo, precisou eliminar um participante da disputa. Sem pensar, a dona do hit Não sou obrigada, tirou Lucas Penteado da competição.