Streaming

Quarta temporada de 'The handmaid’s tale' ganha teaser e data de estreia

A nova temporada estreia em 28 de abril nos Estados Unidos. Ainda não há confirmações da data no Brasil

Correio Braziliense
postado em 26/02/2021 13:16 / atualizado em 26/02/2021 13:17
 (crédito: George Kraychyk/Divulgação)
(crédito: George Kraychyk/Divulgação)

O serviço de streaming Hulu liberou, na última quinta-feira (25/2), o teaser da quarta temporada da série The handmaid’s tale. Junto ao vídeo, uma novidade: o seriado estreia em 28 de abril de 2021 na plataforma para os assinantes dos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil, onde a série é distribuída pela Paramount e pelo Globoplay.

A produção mostra June (Elisabeth Moss) partindo em uma missão contra o regime fascista. Embalado pela canção You should see me in a crown, de Billie Eilish, o teaser aponta a resistência das aias à opressão de Gilead.

A nova temporada terá dez episódios e traz no elenco os atores Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Bradley Whitford, Ann Dowd e Max Minghella. O drama distópico é baseado no livro de Margaret E. Atwood, O conto da Aia, publicado em 1985. A série estreou em 2017 e venceu 15 prêmios do Emmy.

A trama é ambientada depois que um atentado terrorista tira a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos quando uma facção católica toma o poder com o intuito de restaurar a paz.

No Brasil, as três primeiras temporadas de The handmaid’s tale estão disponíveis no Globoplay e também do Paramount Channel. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação