Streaming

Netflix e Zack Snyder divulgam primeiro teaser de 'Army of the dead'

O filme será lançado em maio deste ano na plataforma de streaming

Correio Braziliense
postado em 25/02/2021 13:38 / atualizado em 25/02/2021 14:23
 (crédito: Netflix/Reprodução)
(crédito: Netflix/Reprodução)

O diretor Zack Snyder e a Netflix lançaram, nesta quinta-feira (25/2), o primeiro teaser oficial do filme Army of the dead: invasão em Las Vegas. O longa-metragem, que será lançado em 21 de maio, conta a história de um grupo de mercenários que tenta realizar o maior assalto de todos os tempos, após um surto zumbi em Las Vegas. Além da direção, Snyder também é responsável pelo roteiro e pela produção do filme.

Após o lançamento em maio, a narrativa ainda ganhará um prequel, que contará os eventos anteriores ao longa original, e uma animação, ambos em parceria com a Netflix.

O elenco do filme principal conta com Dave Bautista, Ella Purnell e Theo Rossi como protagonistas e terá classificação etária para maiores de 18 anos, devido à forte violência gráfica, incluindo cenas sangrentas, linguagem inapropriada e conteúdo sexual.

Army of the dead é o segundo filme de zumbi de Zack Snyder, que dirigiu o remake de Madrugada dos mortos em 2004. Snyder também é o diretor de 300, Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça.

Snyder cut: Liga da Justiça

Após muita insistência dos fãs de histórias em quadrinhos, em 18 de março chega uma versão inédita de Liga da Justiça no serviço de streaming da HBO Max. O longa, dirigido por Zack Snyder e denominado Snyder cut (corte do Snyder, em tradução ao português), trará uma versão mais sombria do filme, com novas cenas e novos personagens.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação