Após cancelar a edição do ano passado, o festival Lollapalooza, que está marcado para 10, 11 e 12 de setembro, pode adiar a programação mais uma vez em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o evento não será realizado este ano. No entanto, a organização ainda não se manifestou sobre a afirmação.
Ainda de acordo com o jornalista, o anúncio oficial será feito nos próximos dias. Apesar do cenário sanitário atual, as redes sociais do festival seguem na expectativa da realização e, recentemente, fizeram posts de sugestões de atrações para os shows.
A gente sabe que tem muito artista gringo que vocês sonham ver no Lolla. Mas e aí, quais artistas brasileiros tem que estar no próximo festival? ????????
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) January 11, 2021
Marca o @ aqui e aproveita pra responder nossa pesquisa de line-up no site: https://t.co/vwrCPCmiXn pic.twitter.com/kYWQiZSyOK
A publicação de Ancelmo Gois também cita o Rock in Rio 2021, previsto para ser realizado em setembro e outubro deste ano, e afirma que o evento carioca segue sem alterações na programação, visto que a organização acredita em uma melhora na situação do país.
Adiamentos Lolla
Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde em decorrência do coronavírus, a organização do Lollapalooza Brasil adiou o evento pela primeira vez em março de 2020. O festival, que seria realizado no início de abril, foi transferido para o fim do ano, de 4 a 6 de dezembro.
No entanto, ainda sem uma melhora no cenário epidemiológico, o show foi transferido mais uma vez. Desta vez, a programação estava marcada para setembro de 2021. Se o novo adiamento for confirmado, será a terceira vez seguida que a data do Lolla sofre alteração.
Desde o início, todos os ingressos comprados para as datas originais seriam validados para as datas remarcadas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.