O produtor musical Péricles Martins, conhecido como Boss In Drama, revelou que recebeu ameaças por já ter trabalhado com a cantora Karol Conká, recém eliminada do Big Brother Brasil (BBB21). No Twitter, o produtor, que tem hits com a rapper como Toda doida e Lista VIP, comemorou a saída do reality: "Estou aliviado que esse inferno vai acabar já já".
Péricles agradeceu ainda por poder voltar ao "normal" e usar as redes sociais novamente, sem ser xingado ou receber ameaças: "Vou poder abrir os comentários do meu insta novamente, sem sofrer crise de ansiedade quando recebo notificação de comentários, por causa de ameaças e xingamentos de gente que nem me conhece. Obrigado meu Deus".
Vou poder abrir os comentários do meu insta novamente, sem sofrer crise de ansiedade qd recebo notificação de comentários, por causa de ameaças e xingamentos de gente que nem me conhece ???????????? obrigado meu Deus
— boss in drama (@bossindrama) February 22, 2021
Na madrugada desta quarta-feira (24/2), o produtor compartilhou uma série de fotos com a rapper, incluindo de viagens que os dois fizeram juntos.
Filho também foi ameaçado
Jorge Conká, filho da rapper, também usou as redes sociais para se pronunciar acerca dos ataques que estava sofrendo devido às polêmicas envolvendo a mãe no reality, além de pedir empatia do público.
— boss in drama (@bossindrama) February 24, 2021
Saiba Mais
- Diversão e Arte "Perdão, Brasil. Perdão a todos" declara Karol Conká após eliminação histórica
- Diversão e Arte BBB21: Nego Di e Lucas Penteado reagem à eliminação de Karol Conká
- Diversão e Arte Rato Genilson de volta? Sombra da iluminação diverte espectadores do BBB21
- Diversão e Arte "Me liga antes que o Silvio Santos", brinca Nego Di ao pedir emprego a Boninho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.