Mais uma vez o Big brother Brasil é palco de polêmicas. Desta vez, sobrou até para a cantora Flora Matos. Durante uma conversa com Lumena, Karol Conká contou que brigou com uma rapper de Brasília e logo, os telespectadores, colocaram o nome da brasiliense na pauta. Em seguida, Flora se manifestou e deixou claro que a briga foi com ela e o público a apoiou.
Nas redes sociais, os internautas iniciaram uma campanha para a artista ganhar mais seguidores e ultrapassar o número de seguidores de Karol Conká, que atualmente tem 1,2 milhão de acompanhantes no Instagram. Enquanto, Flora registra pouco mais de 400 mil.
A cantora do Distrito Federal caiu na brincadeira e afirmou que quer 1 milhão de seguidores e ainda pediu para as pessoas darem stream no disco dela.
Depois de passar 24h em língua de cobra,
— FLORA MATOS (@FloraMatos) February 22, 2021
quero um milhão de seguidores no Instagram.
As desavenças entre Karol e Flora são antigas e elas não fazem questão de esconder. Karol afirmou no programa da Rede Globo que Flora deu uma garrafada no rosto dela durante um show e falsificou flyers de divulgação a fim de ofuscar a curitibana.
Confira a repercussão:
Gente sigam a Flora Matos no insta, vamos deixar ela com mais seguidores que a Karol, eu imploro por isso pic.twitter.com/EiCEfmYGvf
— Paloma Liberatto (@LiberattoPaloma) February 22, 2021
Gente ela tá querendo outra garrafada????
— Xonados por Juliette ???????? (@RAbmesquita) February 22, 2021
Nunca tinha entendido o motivo pelo qual a Flora Matos, uma mina fantástica do rap, não tinha decolado tanto até entender quem fez de tudo pra isso não acontecer. Karoline é baixa demais! A fama dela em Curitiba não é das melhores.
— Ana (@anagrolli) February 22, 2021
flora matos eu te amo https://t.co/2ny3hMtXBi
— larissa (@mslaryhill) February 21, 2021
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.