Justiça

Filho de Arlindo Cruz processará Nego Di por ofensas

"A gente não é a favor da violência mesmo, as questões com o Nego Di serão resolvidas na justiça", afirma Arlindinho Cruz

Correio Braziliense
postado em 17/02/2021 10:07 / atualizado em 17/02/2021 11:08
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

O músico Arlindinho Cruz, filho de Arlindo Cruz, vai processar o ex-BBB Nego Di por ofensas contra o pai. O músico publicou, na última terça-feira (16/2), um vídeo pedindo para os fãs eliminarem o comediante do Big brother Brasil 2021. O jovem repudiou qualquer tipo de violência contra o youtuber e afirmou que os assuntos pendentes serão resolvidos na justiça.

“Galera, nossa família não tolera nenhum tipo de violência como tem sido veiculado em alguns lugares. Então, a gente não é a favor da violência mesmo, as questões com o Nego Di serão resolvidas na justiça. E vamos correr para tirar ele logo do Big brother, vamos embora!”, postou no Instagram.

As ofensas foram proferidas em 2019, durante um programa de rádio, em que Nego Di revirou os olhos fazendo referência ao AVC que Arlindo Cruz sofreu em 2017 e ironizou o estado do carioca.

“Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom”, disparou Arlindinho.

“Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”, completou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação