O terreno é das possibilidades, mas com fundamento: depois da impulsão da nova versão de quase quatro horas para o corte do diretor Zack Snyder para o longa de 2017 Liga da Justiça, com trailer liberado no último domingo, os fãs começam a endossar a possibilidade para uma versão em preto e branco do longa que reúne Superman, Flash, Ciborgue e afins.
Numa postagem do site Minutemen, o diretor de Liga da Justiça, Snyder confirmou a futura versão do longa em preto e branco: Justice is grey edition. Ainda que ele já tenha disponibilizado até trailer, ao som de dois minutos e meio de Hallelujah, com Leonard Cohen nos vocais, Snyder parece mais focado no próximo lançamento da versão estendida do seu filme que chegará, nos Estados Unidos, via plataforma do HBO Max.
#UsUnited pic.twitter.com/NiHatOzxJn
— Zack Snyder (@ZackSnyder) November 17, 2020
Como o lançamento do streaming no Brasil está assegurado apenas para junho, fica complexo entender o escoamento do novo Liga da Justiça. Para os Estados Unidos a data será 18 de março.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.