A produtora norte-americana The CW desistiu de fazer uma série protagonizada pela Mulher-Maravilha brasileira, Yara Flor, recém-criada nos quadrinhos da DC Comics. A notícia foi dada pela roteirista Dailyn Rodriguez (A rainha do Sul), nas redes sociais.
“Más notícias''. Para quem perguntou, Mulher-Maravilha não será encomendada pela CW. Estava muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Queria poder compartilhar o mundo que criei, mas infelizmente não foi dessa vez. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significava muito para mim”, escreveu no Twitter.
So some sad news. For all of those asking, Wonder Girl is not getting picked up at the CW. I was very proud of the script I wrote. Wish I could’ve shared the world I created, but unfortunately it wasn’t meant to be. Thanks for everyone’s enthusiasm. It meant a lot to me.
— Dailyn "La Jefa" Rodriguez (@dailynrod) February 12, 2021
Na trama, que não foi para frente, Yara Flor é filha de uma guerreira Amazonas e de um Deus dos rios brasileiros. Após descobrir os próprios poderes, ela passa a combater as forças do mal. Ela seria a primeira heroína latina da DC Comics.
Além de Dailyn Rodriguez como roteirista e produtora, o projeto também seria produzido por Greg Berlanti (Supergirl). Recentemente, a CW também anunciou que não seguiria em frente com Green Arrow and the canaries, série derivada de Arrow.
Apesar da desistência, a personagem ainda terá vez nas histórias em quadrinhos, intitulada Future state: Wonder Woman, prevista para maio de 2021.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.