Música

Kevin O Chris une funk e pagode em novo single ao lado de Dilsinho

'Saudade né?', parceria musical entre o funkeiro Kevin O Chris e o pagodeiro Dilsinho chega nesta sexta-feira (12/2) às plataformas digitais

Correio Braziliense
postado em 10/02/2021 13:53 / atualizado em 10/02/2021 13:53
 (crédito: Estar Comunicação/Divuçlgação)
(crédito: Estar Comunicação/Divuçlgação)

Pela primeira vez, os cantores Kevin O Chris e Dilsinho se unem em uma parceria musical. Saudade né?, segundo single do DVD Todo mundo ama o Chris, é lançado nesta sexta-feira (12/2), véspera do carnaval. A música, que mistura funk e pagode, estará disponível nas plataformas de streaming e será acompanhada pelo clipe no YouTube.

"O resultado dessa música conseguiu superar todas as minhas expectativas. Ficou uma mistura sensacional de funk com pagode e fico muito feliz com o convite do Kevin para participar deste momento novo e importante na carreira dele. E foi incrível subir no palco e matar a saudade, né?", comentou Dilsinho sobre a parceria, em nota enviada à imprensa. 

Para Kevin, “juntar esses dois estilos que vieram de comunidade é satélite demais. Precisamos fazer mais isso!”.

O DVD foi gravado em 2020, no Rio de Janeiro, e seguiu todos os protocolos de segurança. Além de Dilsinho, Kevin recebeu outros convidados, como BK, Dennis DJ, Dfideliz, Donatto, Filipe Ret, Gaab, MC Kroos, MC Marks, MC Nathan e Xamã.

A primeira amostra da gravação do DVD foi o single Prioridadezona, lançado em dezembro de 2020.

Crescimento profissional

O ano passado foi um grande ano para Kevin O Chris. Além da gravação do DVD, Kevin se tornou o primeiro funkeiro a alcançar a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify

Já em 2021, o cantor iniciou o ano na lista Under 30 da Forbes Brasil, que destaca os mais brilhantes empreendedores e criadores brasileiros abaixo dos 30 anos. O músico também lançou o EP Proposta, que conta com três singles no estilo funk proibidão.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação