Redes sociais

Em discussão, Collor manda Gagliasso ir para Noronha e parar de "encher o saco"

Nas redes sociais, ator e ex-presidente trocaram farpas após críticas políticas de Bruno Gagliasso ao governo federal

Correio Braziliense
postado em 10/02/2021 09:14 / atualizado em 10/02/2021 09:15
Bruni Gagliasso criticou Collor nas redes sociais e recebeu resposta do senador -  (crédito: AFP / John MACDOUGALL; Ana Rayssa/CB/ DA. Press)
Bruni Gagliasso criticou Collor nas redes sociais e recebeu resposta do senador - (crédito: AFP / John MACDOUGALL; Ana Rayssa/CB/ DA. Press)

O ator Bruno Gagliasso e o ex-presidente da República e senador Fernando Collor de Mello trocaram farpas pelas redes sociais. Até os seguidores do ator entraram na briga e atacaram o político.

Tudo começou quando o Bruno criticou o fato de o presidente Jair Bolsonaro ter ido se aconselhar com Collor.

"Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de 'novo' trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio", escreveu o ator no Twitter.

Collor não se fez de rogado e respondeu, por meio de seu perfil oficial na mesma rede social: "Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco."

A discussão continua com Bruno perguntando se Collor "está querendo palco" e dizendo que não vai desistir das críticas a um presidente que esmagou sonhos de milhares de brasileiros.

Em seu perfil, Bruno Gagliasso recebeu mensagens de apoio dos seguidores. Em uma delas, um homem sugere que a resposta do senador é, na verdade, escrita pela assessoria de imprensa dele "fazendo reposionamento de imagem como o tiozão do Twitter. O melhor é ignorar e não propagar. Não fazer dele o novo Bolsonaro."

Uma seguidora disse que, enquanto Collor critica o ator pela relação dele com Fernando de Noronha, onde Bruno tem duas pousadas, ela se lembra dos "carros importados e caríssimos" do senador. "'Vai fazer algo de útil', falou o cara que está há 30 e poucos anos na política brasileira e não fez nada de útil", comentou outra.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação