Em depoimento para a polícia, o vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, assumiu que manteve relações sexuais com um rapaz de 21 anos que o acusa de estupro. A informação foi confirmada, para a imprensa, pelo delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, na Zona Oeste do Rio, que investiga o caso. Ainda segundo ele, o suposto estupro não teria sido a única relação sexual entre os dois. O músico prestou depoimento na tarde desta sexta-feira (5/2).
A vítima apresentou à polícia uma cueca e um sabonete como evidências, que serão encaminhados para a perícia, que, por meio de exame de DNA, saberá se há esperma do músico. O gerente e um funcionário do hotel onde teria acontecido o crime devem prestar depoimento na semana que vem. A polícia aguarda, também, imagens das câmeras de segurança do local.
De acordo com o rapaz, o caso ocorreu em dezembro do ano passado, mas ele não teve coragem de fazer a denúncia antes por conta da influência do pagodeiro. Em nota, nas redes sociais, o vocalista do Molejo negou as acusações e se disse surpreso pela denúncia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.