Mais um dia no Big Brother Brasil 21 e mais confusão. Como de costume, a segunda-feira (1º/2) foi dedicada ao jogo da discórdia, em que um participante vai dando pareceres favoráveis ou negativos dos outros colegas.
A dinâmica da noite foi simples: os participantes tinham de apontar dois “canceladores”, ou seja, aqueles que são os donos da verdade, que são perfeitos, e sempre têm razão. Na edição ao vivo, os nomes mais citados foram os de Lucas e Lumena.
Rodolffo e Sarah apontaram a baiana, que por sua vez, apontou os dois como “canceladores”.
O ponto alto da discussão, entretanto, foi o bate-boca entre Karol e Lucas — que já se estranham há dias. Um apontou o outro, sendo que a cantora afirmou ter se sentido desrespeitada. Nego Di precisou intervir na briga, que ocorreu no intervalo de despedida do programa.
Destaque também para Juliette, que ao ser questionada pelo apresentador Tiago Leifert, ficou sem dúvida se teria de apontar alguém da casa.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.