Reality Show

Nego do Borel fala sobre radicalismo no BBB21: "não podemos julgar"

O cantor Nego do Borel foi muito criticado por internautas, que interpretaram que os comentários seriam apenas para se fazer de vítima

Victória Olímpio
postado em 01/02/2021 10:26
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Nego do Borel decidiu compartilhar a opinião dele sobre o Big Brother Brasil (BBB21) com os seguidores. Nos stories do Instagram, ele falou sobre o radicalismo dos julgamentos e sobre a militância de pessoas que estão assistindo ao programa.

"O BBB21 está nos dando uma aula sobre o radicalismo. Que não podemos julgar sem conhecimento, que, sim, muitos que se dizem militantes estão só brigando por uma causa própria. 'A militância é importante e deve ser discutida', só que devemos observar com coerência antes de julgarmos", escreveu o cantor.

No Twitter, Nego foi muito criticado após falar sobre o assunto por estar envolvido em uma série de polêmicas com a ex-noiva, a modelo Duda Reis, que o acusa de agressão física e moral. Nos comentários, internautas viram a crítica ao BBB como uma forma de se fazer de vitima.

 

"O lado ruim de quem está fora da casa mais vigiada do Brasil é que não tem câmeras o tempo todo para mostrar os bastidores!", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação