Música

Niack anuncia lançamento de EP, 'Choque de sistema', com seis faixas inéditas

O material, ainda sem previsão de lançamento, é um dos projetos do artista para 2021

O ano de 2020 foi um dos mais especiais da carreira de Niack. Isso porque o cantor de Ribeirão Preto (SP) emplacou uma série de hits, entre eles Oh Juliana e Na raba toma tapão, e apareceu como o primeiro brasileiro na lista mundial Billboard 200. A ideia, agora, é repetir o sucesso do ano passado em 2021. "2020 foi um ano de muitas conquistas. Espero que esse ano de 2021 seja da mesma forma. Vamos trabalhar muito pra isso. Tenho bastante coisa para lançar", diz.

Adiantando os lançamentos, o artista conta ao Correio que fará, em breve, o lançamento de um EP. Intitulado Choque de sistema, o material será composto por seis faixas inéditas. Todas com uma característica em comum: dançantes. Também será um disco com canções mais "lights", como define Niack. "É um EP bem bom de ouvir em família. São músicas que alegram, são pra cima, alto astral", define. O primeiro single do EP está definido. Será a canção Oh moça. "É uma música bem chiclete mesmo", conta.

Suburbano/Divulgação - Niack e Kekel

Ainda há outros projetos de Niack para 2021. "Tem bastante projeto ainda que tenho, mas vou deixar em sigilo. Só digo que tem bastante projeto bom vindo aí", adianta. Para começar o ano com hit, Niack se juntou a MC Kekel e lançou Nervosinha, faixa que tem sido apontada como um dos possíveis hits do verão de 2021. "A gente tá botando muita fé nessa música", garante.

Niack conta que gravar com Kekel foi a realização de um sonho, ao mesmo tempo que uma surpresa. "O nosso feat foi algo que eu não esperava. Sou muito fã do Kekel. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e posso dizer, ele é muito gente boa, um cara "humildão"", completa.