A cantora amazonense Lorena Simpson lançou o single Chama que vem com o clipe gravado em Manaus. Na produção, figuras folclóricas e belezas naturais da região aparecem como uma forma de exaltar a cultura da cidade natal da artista. Embora a musicista more no Rio de Janeiro, ela continua ligada à terra natal e promoveu uma campanha solidária em busca de oxigênio para a capital.
Lorena Simpson utilizou do gênero musical pop para construir Chama que vem e mesclou com aspectos regionais do Amazonas. Na equipe de gravação, a maioria era manauara que busca expandir a cultura da cidade para o Brasil inteiro. A produção e o lançamento foram possíveis devido ao edital prêmio Manaus de conexões culturais, da Lei Aldir Blanc.
Desde a última semana, Manaus vive uma crise de falta de oxigênio nos hospitais, enquanto passa por outro pico da covid-19. A cantora Lorena Simpson, ao lado de outros artistas e celebridades, lançou uma campanha solidária para arrecadar recursos financeiros com o objetivo de comprar cilindros de oxigênio.