Dois tipos de fá
Data estelar: Lua Vazia até 19h18 horário de Brasília, quando ingressa em Peixes.
Que nós sejamos capazes de acreditar tanto em nossas razões que isso nos leve a nos envolver em confrontos retóricos com aqueles que nos contrariem, não significa que nosso ponto de vista esteja certo e acima das percepções que nos contrariam. Há dois tipos de fé; um, o mais comum, é a fé que resulta de fazer força para acreditar que tudo seja como o imaginamos e, por ela, passarmos a encaixar tudo que acontece dentro de nossos parâmetros, detestando e rejeitando tudo que não se sujeitar a esse exercício. O outro tipo de fé, pouco usado hoje em dia, é o ardor característico que é sentido no coração diante de algo, concreto ou intangível, que nos faz pressentir algo maior do que nós. Enquanto esta fé nos motiva a investigar e melhorar, a outra, a do esforço autoimposto, nos estaciona na ignorância.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Muitas modificações de planos precisam ser feitas com rapidez, mas é preciso você tomar cuidado para não atropelar ninguém, já que as mudanças, para serem efetivas, precisam da aprovação e consideração alheia.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Cuide para não resistir exageradamente a tudo que de novo se apresenta, porque as coisas não são mais as de antigamente, quando você tinha tudo sob seu domínio. Agora o cenário há de ser compartilhado com as novidades.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Não se trata de renegar seus princípios para entender o que verdadeiramente acontece, mas de flexibilizar os conceitos que, até aqui, nortearam seu entendimento. Tudo que acontece atualmente é muito diferente.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Escolhas importantes não podem ser feitas sob pressão, sua alma precisa de tempo para considerar todos os fatos envolvidos. Tome esse tempo, isso ajudará a você fazer opções mais sábias diante do que acontece.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Mantenha os pés firmes na realidade, e não a relativize, há princípios da realidade que são absolutos, produzem resultados inevitáveis. Este é o momento em que a realidade precisa vencer a fantasia.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Apesar de parecer haver alguns atalhos para você garantir suas pretensões, se você começar por aí logo perceberá que esses são enganosos, porque, de fato, o que você tem pela frente é um longo caminho de esforço.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Quando pareça estar tudo ao seu favor, procure investigar e verificar se é assim mesmo, ou se, por ventura ou desventura, você está pondo seus desejos acima da percepção da realidade. Procure não se enganar.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
O fim é, ao mesmo tempo, um novo começo. Tenha isso em mente para não se estender demais em sentimentos saudosos de um tempo que, na prática, seria impossível ressuscitar. Agora, o assunto é tocar a bola para frente.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
O entusiasmo é bom, mas precisa haver um pouco de discernimento também, para você não se precipitar e aceitar questões que, depois de um tempo, se provariam nulas e contraproducentes. Discernimento.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Você fará tudo do seu jeito, porém, neste momento está aberto o diálogo, mediante o qual você poderia encontrar novas e, provavelmente, melhores formas de atingir seus propósitos. Sem nenhuma teimosia.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Tudo está ao seu favor, mas o cenário do mundo está de ponta-cabeça e, por isso, é difícil identificar essa estrela que brilha luminosa ao seu favor. Contudo, se você fizer tentativas, colherá bons resultados.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Não há nenhuma bala de prata disponível mediante a qual você possa organizar tudo e dar fim aos seus problemas. Você vai ter de se dispor a fazer tudo de acordo com a necessidade do momento. Um passo de cada vez.