O estranho idílio com a dor
Data estelar: Lua Vazia em Sagitário a partir das 15h30, horário de Brasília
Tua alma desenvolve um idílio estranho com a dor, porque apesar de afirmar que não gosta dela, mesmo assim passa longas horas a namorando numa estranha coreografia de atração e rejeição. Qualquer semelhança com relacionamentos humanos que replicam essa coreografia não é mera casualidade, mas o reflexo desse peculiar idílio da alma humana com a dor, esse prazer inconfesso que leva o ser humano a se repetir constantemente até conseguir o que pretende, sofrer. É evidente que, dita assim, a afirmação é rejeitada sonoramente, porém, na prática é o que continua acontecendo. Se tu queres sair da dor, então terás de montar nela e a domar como se fosse um cavalo chucro, até deixares de ser um joguete nas suas mãos e, pelo contrário, ela te servir para atravessar a fantasia que chamas de realidade.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Suas resoluções são importantes, porém, mais importante ainda é você conhecer e valorizar as resoluções que as pessoas com que você se relaciona tomam, para verificar se continuam no mesmo caminho. Muito importante.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Você terá de fazer algumas concessões, sem importar o quanto toda esteja a razão do seu lado. Seria impossível aplacar os desentendimentos se você impusesse todas suas pretensões e nenhuma concessão fizesse. Impossível.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Há coisas que precisam acontecer, gostando delas ou não, porque são uma parte do funcionamento da vida e não há alma entre o céu e a terra que possa estar acima disso. Aceitar o inevitável é sinal de sabedoria.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Este é um momento em que sua alma exerce influência, por isso, cada gesto que você faz, cada opinião proferida, tudo é replicado pelas pessoas que têm contato com você. Assim, sua responsabilidade aumenta também.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Esta é a sua hora, aproveite a chance de avançar nos seus planos, sem importar se tem ajuda ou não. Seria tudo mais gostoso e interessante com todo mundo agindo em uníssono, mas por enquanto isso é apenas um ideal.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Use o tempo para obter regozijo, pois, assim sua alma se sentirá nutrida para encarar tudo que virá por aí nesta semana próxima. Busque regozijo naquilo que estiver ao seu alcance, você não precisa complicar nada.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Este não é um momento como qualquer outro, de fato, é domingo e isso faz tudo parecer normal, porém, algo paira no ar, a tensão de decisões importantes que não vão poder mais ser empurradas para o futuro incerto.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Não é o caso de desembuchar sem prestar atenção à forma com que você fala com as pessoas, porque dessa maneira você correria o risco de ver suas lúcidas razões convertidas em argumentos de conflito, e nada além.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Os investimentos precisam estar à altura daquilo que você pretende conquistar, porque se você poupar nos recursos investidos, a medida de suas conquistas também será reduzida. É um processo matemático, só isso.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Se cada pessoa no mundo exercesse sua vontade exclusivamente, sem se importar com as consequências nem tampouco no que isso significa para as outras pessoas, o que seria deste mundo? Já pensou nisso?
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Evite acreditar na fantasia de que poderia prescindir de tudo e de todos, porque essa virada de mesa não está disponível. É preciso, isso sim, você se esforçar para conviver com tudo e todos na cordialidade.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Não há razão para evitar as negociações duras, porque somente através delas é que haveria uma real perspectiva de acordo. Negociação significa que todas as pessoas terão de exigir menos e fazer mais concessões.