Depois de Jorge Drexler, Zeca Veloso, Rodrigo Amarante, Seu Jorge e Rubel, Gal Costa agora lança duetos com Criolo e Tim Bernardes. Lançada originalmente em 1978, a música Paula e Bebeto ganhou releitura nas vozes e Gal e Criolo e é mais uma do projeto Gal 75, que a cantora vem empreendendo desde novembro de 2020.
Paula e Bebeto é uma parceria de Caetano Veloso e Milton Nascimento. Caetano escreveu a letra inspirado por um casal de namorados amigo de Milton e a canção foi registrada no álbum Água viva. Também foi com Milton que Criolo compôs Dez anjos, uma das faixas do álbum Estratosférica, lançado por Gal em 2015. Por isso, para os músicos, o dueto fez todo sentido.
Com Tim Bernardes, a cantora faz uma releitura de Baby, lançada em 1969 no disco Gal Costa. A parceria também não é nova: Gal gravou Realmente lindo, de Tim, para o álbum A pele do futuro. Já o músico estava familiarizado com o repertório da cantora desde que dedicou um episódio do programa Versões inteiramente às músicas gravadas por Gal.
Gal 75 deve ser lançado em fevereiro em CD e LP, pela gravadora Biscoito Fino. Ainda estão entre os convidados Silva, Zé Ibarra e António Zambujo.