BBB21

Três músicas de Projota, confinado no 'BBB', estão no top 200 do Spotify

Entre os músicos participantes do reality show, Projota é o mais ouvido no Spotify e no Deezer

Correio Braziliense
postado em 29/01/2021 15:30 / atualizado em 29/01/2021 15:49

Após o início do Big brother Brasil 2021, o número de streams do rapper Projota, que está confinado na casa, subiu vertiginosamente. Três músicas do artista entraram no Top 200 do Spotify Brasil: Ela só quer paz, que alcançou a 105ª posição; Muleque de vila, na 123ª; e Sei lá, na 170ª.

Quanto a Muleque de vila, é a primeira vez que a música entra no Top 200 desde que foi lançada, em 2016. A faixa foi citada por Viih Tube, outra participante do programa, como a música da vida dela, e foi até cantada no programa. Outros confinados também se declararam fãs do músico, como Lucas Penteado, que afirmou que Projota salvou a vida dele com o que ele canta. O ator superou uma depressão.

Com a visibilidade do programa, que teve a maior estreia em três anos na última segunda-feira, outros músicos participantes do reality show também tiveram aumento na popularidade. É o caso do cantor Fiuk, que teve um aumento de 330% nos streams do Deezer. A atração da Globo conta ainda com músicos como Pocah, e Karol Conká, mas, dentre os participantes, Projota é o mais ouvido nas duas plataformas, com 40 vezes mais streams do que Fiuk, no Deezer, e 1,6 milhão de reproduções no Spotify.

Outro cantor do elenco do BBB, o sertanejo Rodolffo, que faz dupla com Israel, aproveitou o reality para lançar, nesta sexta-feira (29/1), o DVD Aqui e agora.

O fenômeno de audiência resultou, ainda, no aumento de seguidores no Instagram dos participantes da casa. Nesse quesito, Fiuk ficou em primeiro lugar no ranking.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação