Música

MC Kekel revela que 2021 será um ano de muitas parcerias musicais

Os duetos começaram com 'Nervosinha' com Niack, canção que deve figurar na lista de hits do verão

Adriana Izel
postado em 30/01/2021 15:00
Primeira parceria de Kekel no ano foi com Niack -  (crédito: Suburbano/Divulgação)
Primeira parceria de Kekel no ano foi com Niack - (crédito: Suburbano/Divulgação)

O funkeiro MC Kekel projeta que 2021 será um ano de lançamentos em parcerias. O pontapé foi com Nervosinha, canção gravada com Niack e divulgada há duas semanas nas plataformas digitais. A faixa chega ao mercado com a aposta de ser um dos hits do verão deste ano. "Acho que a brincadeira da música pega bem no dia a dia dos casais, das brincadeiras um com outro, sobre a mulher às vezes estar nervosa com algo que a gente fez e tal. Tem tudo pra ser sucesso", define.

A música tem produção de Ruxell, produtor por trás de grandes hits brasileiros, e traz um refrão chiclete atrelado ao funk. "A história da Nervosinha é muito interessante. Na verdade, eu e o Niack já tínhamos combinado de fazer outro som, tínhamos ajeitado estúdio e tudo, mas o compositor acabou vendendo a letra pra outro artista e não avisou a gente. Eu já tava com a Nervosinha martelando na minha cabeça, muito por causa das brincadeiras que faço com a minha esposa. Lá no estúdio, mostrei pro pessoal e eles curtiram muito, foi aí que demos início ao projeto", lembra Kekel.

Os próximos lançamentos também serão em parceria. Mesmo sem dar detalhes, Kekel explica que tem músicas com Rita, com quem gravou Amor de verdade em 2018, Lauana Prado e Lele JP, funkeiro que já gravou com ele Fuga na cunhada e Vê se para de gracinha. "Tem muito trabalho vindo aí! Kekel e Rita estão voltando, tem Kekel e Lauana Prado, Kekel e Lele JP... Um par de projeto forte chegando aí pra essa primeira parte do ano, viu? Fiquem comigo aí que eu tenho certeza que vocês vão gostar!", garante o artista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação