Justiça

BBB21: Karol Conká pode ser intimada por conta de processo dentro da casa

A cantora Karol Conká foi processada por descumprimento de contrato com uma loja de bijuterias. Assessoria dela nega que ela tenha cometido o erro

Correio Braziliense
postado em 27/01/2021 08:21
Karol Conká não teria colocado o site de um parceiro na hora de anunciar os produtos -  (crédito: Carlos Sales/Divulgação)
Karol Conká não teria colocado o site de um parceiro na hora de anunciar os produtos - (crédito: Carlos Sales/Divulgação)

A cantora e apresentadora Karol Conká pode ser intimada dentro da casa do BBB21. A loja de bijuterias Grismino Store, hospedada na plataforma Shopee, está processando Karol por não cumprimento de um contrato publicitário. A loja quer indenização de R$ 230 mil da rapper.

Segundo Bianka Grismino, dona da loja, contou ao site UOL, Karol teria escolhido peças da Grismono Store para fazer propaganda no Instagram, dando um cupom de desconto a quem comprasse uma das bijuterias mostradas pela cantora nas redes sociais. Segundo Bianka, Karol fez os stories, mas não colocou o link da loja, conforme o combinado. Assim, o público não conseguia ter acesso ao site de vendas da loja, somente á plataforma Shopee.

Bianka alega que produziu 80 unidades da peça escolhida por Karol imaginando que a ação aumentasse a procura. Ela reclamou com a Shopee, que disse não poder fazer nada, e com Karol, que respondeu que ela deveria procurar a Shopee.

Por meio de nota à imprensa, a assessoria de Karol Conká disse que nem a cantora e nem ninguém da equipe dela foi informado do processo. "Considerando nunca ter havido parceria direta firmada entre Karol Conká e a empresa citada, ficamos surpresos com a notícia divulgada na imprensa. Todo o trato e execução das parcerias comerciais de Karol Conká está registrado e catalogado pela sua equipe comercial, com absoluta certeza de sua retidão e cumprimento dos acordos", afirma a nota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação