Redes sociais

Influenciadora chama Anitta de 'péssima cantora' e recebe resposta atravessada da cantora

A influenciadora Morgana Santana disse que a mensagem fazia parte de uma brincadeira e não esperava uma resposta de Anitta

Correio Braziliense
postado em 25/01/2021 11:45 / atualizado em 25/01/2021 11:45
 (crédito: Google)
(crédito: Google)

A influenciadora Morgana Santana, responsável por um milhão de seguidores no Instagram e quase quatro milhões no YouTube, não esperava que uma brincadeira lhe rendesse uma resposta atravessada da cantora Anitta.

Tudo começou com um vídeo de Morgana no YouTube, no qual a influenciadora aparece mandando mensagens, elogiosas ou não, para famosos no Instagram. Uma das escolhidas foi a funkeira Anitta: "Oi, Larissa. Você é uma péssima cantora kkk", enviou Morgana. 

Influenciadora Morgana Santana recebe resposta atravessada de Anitta
Influenciadora Morgana Santana recebe resposta atravessada de Anitta (foto: YouTube/Reprodução)

Não demorou muito para que a carioca logo respondesse a influenciadora. "Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck [qual seja a m***] que você faz. Beijos", respondeu a cantora.

Em uma sequência de stories publicados no Instagram logo depois de ler a resposta da funkeira, Morgana disse que não esperava ser respondida, que tudo fazia parte de uma brincadeira e que ela logo apagaria as mensagens enviadas. "Era só um vídeo para o YouTube, ia apagar as mensagens depois, mas ela respondeu antes. Estou com vergonha. Admiro muito a Anitta, gosto dela. Ela vai achar que eu sou hater, mas não sou"

Diante da repercussão, a influenciadora aproveitou e gravou um novo vídeo. Agora, ela mandou mensagens para perfis famosos no TikTok.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação