Em meio a sucessos e nostalgia, a cantora Gal Costa lança, nesta sexta-feira (22/1), dois singles: Pois é e Só louco, em parceria com António Zambuja e Silva, respectivamente. As faixas integram o projeto Gal 75, que traz novas leituras para canções que marcam a discografia de Gal Costa.
“Cantar com a Gal é cantar com uma lenda! Um sonho tornado realidade, cantando uma música de Tom! Melhor impossível”, pontou Zambuja.
Além de Zambuja e Silva, o disco conta com participações de Rodrigo Amarante, Zeca Veloso, Seu Jorge, Zé Ibarra, Rubel, Jorge Drexler, Criolo e Tim Bernardes. Todos os 10 singles serão lançados como álbum digital em todas as plataformas de música em 12 de fevereiro, junto ao CD físico e à edição em vinil.
A cantora dividiu o palco com Silva, na apresentação do show A pele do futuro na Concha Acústica de Salvador, em fevereiro de 2020. Reconhecido pela originalidade que imprime à música pop e à MPB, Silva tem parcerias com artistas como Marisa Monte, Anitta, Lulu Santos e Ivete Sangalo e é compositor de Palavras no corpo, gravada por Gal Costa.
“Se alguém me dissesse que um dia eu cantaria Caymmi com Gal, eu provavelmente não acreditaria. Foi uma honra cantar Só louco, uma das canções mais bonitas da música brasileira, com uma das minhas vozes prediletas no mundo”, comentou Silva em material de divulgação.
Ouça Só louco
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.