ESOTERISMO

Dia 21 do ano 21 do século 21: numerólogo comenta data cabalística

Pedro Martins explica que o momento de esperança que estamos vivendo nesse início de 2021 com as vacinas da covid-19 tem tudo a ver com a data

Thays Martins
postado em 21/01/2021 20:59 / atualizado em 21/01/2021 21:00
 (crédito: Arquivo pessoal )
(crédito: Arquivo pessoal )

Hoje é o dia 21 do ano final 21 do século 21 e a data pode ser um "portal de energia", segundo Pedro Martins, numerólogo do Cabla Numerologia. "Os números são importantes para humanidade, não é a toa que escolhemos o nascimento de Jesus para simbolizar o recomeço da contagem dos séculos. Datas que se repetem ou coincidem são um portal de energia, e essa energia depende dos números", explica ele. 

De acordo com ele, os números refletem exatamente o momento que estamos vivendo de esperança com o início da vacinação contra a covid-19 e de necessidade da diplomacia. "O número 2 carrega uma grande necessidade de diplomacia, comunicação e equilíbrio, o número 1 é ação, materialização, é o começo de tudo. Podemos associar facilmente essa energia com a fase que estamos vivendo atualmente, vemos no mundo todo um novo começo, uma mudança no cenário mundial, que também exige diplomacia e harmonia (muitas negociações diplomáticas, como podemos observar nas notícias). Estamos saindo da maior crise pandêmica dos últimos 100 anos e a tendência desse ano (um ano de número 5) é de bastante mudança", ressalta ele. 

Para quem aproveitou o dia de hoje para fazer novos negócios, Pedro diz que fez certo. "Não só pelo número 21 mas também por ser lua crescente em touro (que se iniciou na quarta-feira, 20/1). É um período propício para abertura de negócios e começos no geral, sempre com preparo e responsabilidade", elenca ele.  


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação