Streaming

Netflix confirma segunda temporada de 'Bridgerton'

A série estreou em dezembro do ano passado na Netflix e se tornou queridinha dos telespectadores

Correio Braziliense
postado em 21/01/2021 13:15 / atualizado em 21/01/2021 13:15
 (crédito: Liam Daniel/Netflix)
(crédito: Liam Daniel/Netflix)

A série Bridgerton foi renovada para a 2ª temporada. A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (21/1), que a produção ganhará continuação, mas ainda não informou quando a sequência chegará ao streaming. O próximo ciclo será inspirado no segundo livro da saga, O Visconde que me amava.

Em nota à imprensa, a plataforma também informou que elenco principal retornará e iniciará as filmagens ainda neste primeiro semestre de 2021.

"O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Estarei com a minha caneta preparada para reportar toda e qualquer novidade dos acontecimentos românticos. No entanto, querido leitor, antes de incendiar a seção de comentários e pedir mais detalhes sórdidos, não estou inclinada a revelar mais informações no momento. A paciência, no final das contas, é uma virtude”, consta o comunicado.

A primeira temporada da série é baseada no livro O Duque e eu e conquistou os telespectadores. Lançada em 25 de dezembro do ano passado, a produção ficou por semanas no ranking das 10 mais assistidas da plataforma e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Centrada na família Bridgerton, a trama gira em torno do competitivo mundo da alta sociedade durante o período da regência britânica, no Reino Unido do século 19.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação