Pandemia

Atriz de 'Bridgerton' diz que covid-19 pode atrapalhar gravação da 2ª temporada

Em entrevista ao site norte-americano 'Deadline', a atriz de 25 anos explicou que não imagina como seria possível voltar às gravações em meio a pandemia

Agência Estado
postado em 21/01/2021 10:24 / atualizado em 21/01/2021 10:24
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)
Depois do sucesso da série Bridgerton, na Netflix, Phoebe Dynevor, intérprete da protagonista Daphne, revelou acreditar que a segunda temporada da produção possa atrasar.
Em entrevista ao site norte-americano Deadline, a atriz de 25 anos explicou que não imagina como seria possível voltar às gravações em meio a pandemia. As filmagens da primeira temporada da série finalizaram em fevereiro de 2020, pouco tempo antes do isolamento social ser decretado.
"Não consigo imaginar como seria possível filmar nessas circunstâncias. Há tantos figurantes, tantos membros da equipe, e é uma série muito íntima. Fico perplexa como o faríamos de acordo com as regras da covid-19, a menos que houvesse uma vacina de antemão", disse Phoebe.
De acordo com o Deadline, os produtores estão mais confiantes, sugerindo que a retomada das gravações aconteça em março deste ano, porém a Netflix ainda não confirmou se haverá uma nova temporada.
Quando questionada sobre o que espera dos próximos possíveis episódios, Dynevor afirmou que não tem ideia do que será mostrado para o público. "Imagino que eles estão seguindo os livros, então seria focada na jornada de Anthony (Jonathan Bailey)", especulou. "Tenho certeza de que Daphne vai acabar se envolvendo nessa trama. Mas ainda estou me perguntando como tudo vai ser. Estou animada para descobrir", acrescentou.
Desenvolvida por Shonda Rhimes, Bridgerton é baseada nos romances da escritora Julia Quinn. Em poucas semanas de exibição, a produção se tornou a quinta série original mais vista na plataforma, segundo a Netflix.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.