PANDEMIA

Avô de Lucas Lucco morre por complicações da covid-19

Joaquim, avô do artista, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 15 de janeiro. O pai e a avó de Lucco também contraíram o vírus, mas respondem bem ao tratamento

Correio Braziliense
postado em 20/01/2021 19:40 / atualizado em 20/01/2021 19:41
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

O cantor sertanejo Lucas Lucco usou a conta no Instagram, nesta quarta-feira (20/1) para comunicar aos seguidores a morte do avô. Joaquim estava internado havia uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter sido diagnosticado com covid-19. O pai do cantor, Paulo Roberto, e a avó, Júlia, também foram contaminados pelo novo coronavírus, mas respondem bem ao tratamento. Ainda assim, o cantor pediu aos fãs que façam orações pelos dois.

"Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e, infelizmente, veio a falecer”, declarou o sertanejo em um depoimento em vídeo. “Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer, porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem”, acrescentou o músico.

Na última segunda-feira (18/1), Lucco havia dito que o avô estava entubado desde sexta-feira (15/1). O cantor lamentou, ainda, que o avô não terá a chance de conhecer o bisneto Luca, filho dele com Lorena Carvalho.“Tem o Luca também. Essa vida nova que está chegando com muita saúde, com oito meses de gravidez. Infelizmente meu vôzinho não conseguiu conhecer o bisneto dele. Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste nem ser ingrato. Tenho certeza que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele”, completou.

Lucas reforçou que acredita que o avô está em um lugar melhor e que aproveitará os próximos dias para orar por ele e pelos familiares. “Estou super feliz em ter certeza de que ele está bem, que está muito melhor do que se tivesse ficado aqui. Quero agradecer a todo mundo que dedicou um tempinho para orar pelo meu avô Joaquim”, finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação