A modelo Duda Reis foi nesta quinta-feira (14/1) à 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, para abrir um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, o cantor Nego do Borel. Segundo informações do portal UOL, Duda o acusou de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).
Nos stories do Instagram, ela comentou sobre o ocorrido: "Gente, eu acabei de sair da delegacia, só vim aqui pra poder falar com vocês e explicar um pouquinho. É um misto de sentimentos que eu estou sentindo. Mas, em primeira mão, eu queria agradecer muito às minhas advogadas, a Izabella e a (ex-BBB) Gizelly e por todo o acolhimento que eu recebi da delegacia da mulher e das minhas advogadas. Obrigada pelo apoio de vocês".
Ainda de acordo com o UOL, a modelo foi agredida pelo cantor em várias ocasiões, ficando com diversas lesões, e ainda havia sido ameaçada com uma faca. Ela teria requisitado uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha. Desta forma, Nego não poderá se aproximar ou contactá-la.
Duda compartilhou ainda uma frase de Audre Lorde, no momento em que estava na delegacia: "Eu não serei livre enquanto alguma mulher for prisioneira, mesmo que as correntes dela sejam diferentes das minhas". Durante esta semana, a modelo compartilhou uma série de vídeos no Instagram expondo as traições do cantor e falando sobre os históricos de acessos raiva que ele tinha.
O Correio entrou em contato com o cantor, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.