Covid-19

'Decisão errada' diz Bruce Willis após críticas por não usar máscara

Enquanto estava em uma farmácia de Los Angeles, na Califórnia, o ator foi advertido por não usar o item de proteção

Correio Braziliense
postado em 13/01/2021 10:59 / atualizado em 13/01/2021 10:59
 (crédito: Angela Weiss/AFP)
(crédito: Angela Weiss/AFP)

Após ser advertido em uma farmácia de Los Angeles por não usar máscara de proteção, item essencial no combate à pandemia do novo coronavírus, o ator Bruce Willis se manifestou sobre o ocorrido.

Em nota enviada à revista People, o ator afirmou que não usar o item de proteção foi uma decisão errada e completou dizendo para que as pessoas se mantenham seguras. "Vamos continuar usando máscaras", disse.

Sem proteção

O fato ocorreu em uma farmácia de Los Angeles, na Califórnia. De acordo com informações do site Page Six, Willis chegou a ser expulso do estabelecimento por não usar a máscara.

Ainda conforme o portal, outros consumidores que estavam na farmácia ficaram incomodados com a falta de bom senso do ator em plena pandemia.

Após advertido, ele saiu do local sem comprar nada. Em imagem que circula nas redes sociais, Willis aparece deixando a farmácia com um lenço no pescoço, sem cobrir boca e nariz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação