O ator Humberto Martins, no ar na reprise de A força do querer, fez uma postagem nas redes sociais dentro de um avião, questionando o distanciamento entre uma cadeira e outra. A imagem mostrava a curta distância entre os passageiros a crítica veio na legenda: "Onde esta o distanciamento social nos aviões, ônibus, trens e metrôs? Estranho, né?".
O que Humberto não esperava é que alguns seguidores se virassem contra ele nos comentários. Eles se dividiram entre os que apoiaram a crítica do ator e concordaram com a falta de espaço em aviões e outros meios de transporte e quem criticasse o próprio Humberto por estar viajando.
"Muita gente é obrigada a ir trabalhar de ônibus. Agora de avião só quem vai passear", escreveu uma seguidora. "Não é hora de viajar", concordou outra. "Estranho não, todo mundo está fazendo a mesma coisa que você, viajando. Estranho é uma pessoa pegar um avião no meio de uma pandemia. Se não for para tratamento médico, risco de vida ou morte, você é mais um entre tantos que não entenderam a gravidade da situação, só isso!", disse um, mais contundente.
Humberto foi a alguns comentários e respondeu que estava viajando a trabalho e não a passeio, mas que não poderia dar detalhes de para onde iria.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.