Estava tudo certo para Arthur Aguiar voltar às novelas este ano, com um personagem em Gênesis, folhetim da Record que deve estrear agora em janeiro. Mas, segundo a colunista Fábia Oliveira, de O dia, não será mais assim. Ela afirma que o ator foi demitido após vários eventos de indisciplina.
Segundo a jornalista, Arthur Aguiar estava sempre atrasado para as gravações, o que gerava mal estar nos bastidores da novela. Além disso, ele teria se recusado a cortar o cabelo e teria chegado ao estúdio com a barba por fazer e sem o texto decorado. Arthur também não teria feito a prova do figurino na data marcada.
Diante de tantos problemas, a Record resolveu por rescindir o contrato de Arthur. pagando, inclusive, a multa prevista nesse caso.
Mais tarde, Arthur gravou uma série de stories negando as acusações, mas confirmando que saiu da emissora.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.