O âncora e editor do Jornal Nacional William Bonner foi parar nos assuntos mais comentados da internet e acabou viralizando após o noticiário desta quarta-feira (6/1). O motivo não foi uma notícia, mas, sim, o modo com que Bonner teria lido uma fala do presidente Jair Bolsonaro.
A matéria do JN falava sobre a declaração de Bolsonaro de que o Brasil está quebrado e as críticas que o presidente fez à imprensa. Em vez de colocar o áudio do presidente, Bonner leu a fala de Bolsonaro, fazendo uma entonação diferente e gaguejando quando Bolsonaro o fazia. Bastou para que os internaturas se divertissem com o fato.
EU TÔ MORRENDO COM O WILLIAM BONNER IMITANDO A VOZ GAGUEJADA DO BOLSONARO NO JORNAL NACIONAL pic.twitter.com/SPHDPdd9Ry
— Fabricio ???? (@fablenin_) January 6, 2021
gente e o bonner dublando o bolsonaro no jornal nacional? ??????????????? pic.twitter.com/6Soq2aUf9K
— luis (@heyluisz) January 6, 2021
Essa "brincadeira" de Bonner aconteceu um dia depois de outra crítica sutil ir ao ar. Na terça-feira (5/1), Bonner teria dito que a covid-19 levou luto a "mais de 197 mil 'cidadões'... ou cidadãos... brasileiros", em possível referêcia ao mesmo erro de português cometido por Marcus Vinícius Rodrigues ao lançar o Inep de 2019 e a outros erros cometidos em informes oficiais do governo federal.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.