Mal-entendido

Após divulgar morte da atriz Tanya Roberts, família anuncia que ela está viva

Assessor chegou a enviar um comunicado para a imprensa americana, que repercutiu a notícia em diversos sites especializados e jornais, inclusive pelo TMZ, que deu a primeira nota. O assessor havia confirmado ao site que Roberts havia morrido no domingo (3/1), depois de ter um mal súbito em casa

Agência Estado
postado em 04/01/2021 22:59 / atualizado em 04/01/2021 23:03
 (crédito:  CHRIS DELMAS/AFP)
(crédito: CHRIS DELMAS/AFP)
Depois de divulgar a morte da atriz Tanya Roberts, conhecida também por sua participação no filme de James Bond 007 Na Mira dos Assassinos (1985), a família e o representante da atriz voltaram atrás e disseram que ela segue viva, aos 65 anos.
O assessor chegou a enviar um comunicado para a imprensa americana, que repercutiu a notícia em diversos sites especializados e jornais, inclusive pelo TMZ, que deu a primeira nota. O assessor havia confirmado ao site que Roberts havia morrido no domingo (3/1), depois de ter um mal súbito em casa na véspera de Natal - informações passadas a ele pelo marido da atriz. Ela está internada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.
O comunicado divulgado tinha inclusive uma citação do marido, Lance: "conforme eu a segurei nos seus últimos momentos, ela abriu os olhos". O assessor agora afirma que o marido realmente havia acreditado que ela havia morrido, mas nesta segunda-feira, 4, Lance recebeu uma ligação do hospital dizendo que a atriz continua viva.
Ele estava dando uma entrevista no momento da ligação (assista ao vídeo clicando aqui).
Segundo a imprensa americana, a atriz segue internada na UTI do hospital e seu estado de saúde é bastante delicado.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.