A cantora Anitta classificou o réveillon deste ano como "igual, mas diferente". Isso porque ela está acostumada a passar o ano cantando pelo país. Mas desta vez, ela foi uma das atrações do tradicional réveillon da Time Square, em Nova York.
A primeira brasileira a participar dessa festa no palco comemorou o feito, mas avisou antes que, a pedido da organização do evento, a apresentação seria em playback, ou seja, sem que Anitta soltasse a voz ao vivo. "Cheguei agora no ônibus, não vou sentar na janela e nem reclamar disso", afirmou a cantora, já prevendo críticas ao curto show (que ela frisou ser uma apresentação) e à gravação prévia de canções, como Vai, malandra e Bola rebola.
Depois de cantar, Anitta fez o que disse fazer todo ano: voltou para o hotel e foi dormir. "A diferença é que geralmente passo o ano cantando. Aqui eu cantei antes. Mas o resto foi igual", comentou. Mas antes de dormir com um pijama rosa e uma lingerie amarela (atrai dinheiro, segundo a tradição), Anitta se machucou no quarto de hotel ao tentar abrir um lança-confete, que acabou estourando na perna da cantora. O resultado ela mostrou no stories dela, no Instagram.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.