A cantora Izabella Rocha lança, nesta quarta-feira (30/12), o minidocumentário Tirando os véus. O material será disponibilizado a partir das 19h no canal oficial do YouTube. O conteúdo é mais um desdobramento digital do álbum Bella, lançado este ano, com divulgação de singles e materiais em audiovisual.
Tirando os veús é o segundo minidoc de Izabella em 2020 e tem direção de Luciana Martuchelli e direção de fotografia de Sylvio Lima. No primeiro, a cantora mostrou como fez para transformar O carcará e a rosa, um reggae em jazz. Já no segundo vídeo, ela revela curiosidades e bastidores da criação de Misteriosa atração, música de autoria da artista em parceira com Alexandre Carlo, da época em fazia parte da banda brasiliense Natiruts, e que integra o álbum Bella.
“Todas as músicas escolhidas para compor o repertório do álbum Bella são, claro, especiais, mas esta carrega um simbolismo muito forte, pois foi a primeira vez em que assumi a voz principal no Natiruts. A partir de então, comecei a vislumbrar novas possibilidades como protagonista da minha própria voz e dos meus caminhos”, conta a cantora em material de divulgação.
O disco Bella é composto por nove faixas, com material autoral, além de versões para canções do Natiruts, banda a qual ficou 10 anos, e InNatura, outro grupo que a artista fez parte antes de se lançar em carreira solo em 2016 com o disco Gaia. O novo álbum conta com arranjos do pianista Renato Vasconcellos e se inspira no show Lua azul, apresentado entre 2018 e 2019, com canções clássicas do jazz com toque de reggae, bossa nova, samba e soul music.
Serviço
Lançamento do minidoc Retirando os véus de Izabella Rocha
Nesta quarta-feira (30/12), às 19h, no canal no YouTube