A suposta festa de réveillon para mais de 500 pessoas promovida por Neymar continua dando o que falar. Agora, a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do craque do Paris Saint-Germain, curtiu uma publicação com críticas ao evento.
"Quem diria que uma ilha ia dar mais o que falar que uma festa para fucking 500 pessoas", diz a publicação do internauta Luiz Henrique curtida pela atriz.
O texto faz menção ainda à viagem de Marquezine para uma ilha. A atriz se juntou às ex-BBBs Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi para passar o fim de ano no local alugado.
A viagem das amigas tem gerado polêmica nas redes sociais. Internautas têm as acusado de hipocrisia, já que todas defendem o isolamento social como forma de conter a pandemia de covid-19.
Até o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), entrou na história. No Twitter, ele publicou um vídeo de Thelma defendendo o isolamento e escreveu: "Mais uma para a conta da hipocrisia".
Em resposta, a campeã do BBB20, que é médica, escreveu: "É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com 8 pessoas? @BolsonaroSP, o senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes [por covid-19]; calendário de vacinas; apoio para comunidade científica; economia; e, claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle? Do mais, encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes". O texto foi compartilhado por Marquezine.