Música

Thiaguinho lança clipe da faixa 'Era uma vez' nesta quarta-feira (16/12)

O single é uma composição de Gaab, Dudu Borges e Thiaguinho, e apresenta ao público uma das histórias contadas no novo álbum do cantor, 'Infinito', previsto para o início de 2021. Já o videoclipe tem direção de Benedita Zerbini e João Pedro Januário. Confira

O cantor Thiaguinho encerra o ano com o lançamento, nesta quarta-feira (16/12), do single Era uma vez, disponível nas plataformas digitais de música. O público também pode conferir o clipe da canção no canal oficial do cantor no YouTube. A música faz parte do novo projeto de Thiaguinho, que tem direção musical do compositor e produtor Prateado, e se chamará Infinito. O álbum está previsto para o primeiro trimestre de 2021.

Era uma vez foi composta por Gaab e Dudu Borges, junto ao artista. Por meio da canção, eles interagem com público ao contar uma história de amor: “Era uma vez / Uma cervejinha, um rum e / Um vinho francês / Duas almas lindas, machucadas talvez / Será que essa história bate com a de vocês", diz a letra.

O videoclipe que acompanha a faixa foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário. O novo projeto conta com direção musical do produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos, que também produziu o último álbum do artista, VIBE. No disco, estão as faixas Deixa tudo como tá, Prudente e A fila anda,entre outras que contam com a mistura vários ritmos, usando elementos eletrônicos com pop, pagode e samba.

Confira a letra completa:

Era uma vez
(Thiaguinho - Gaab - Dudu Borges)

Era uma vez
Uma cervejinha, um outro no vinho francês
Duas almas lindas, machucadas talvez
Será que essa história bate com a de vocês

Eu só sei que pirei e notei
Um olhar com medo de se apaixonar
Eu ficando louco com esse jeito de olhar
Mandei logo um shot pra tentar me soltar
E fui lá...

Vou te falar, que luz é essa
Cor de sol
Olho de mar
Eu vagabundo fiquei mudo e sem assunto pra puxar
Tive uma ideia genial

Catei o violão do cara que tava no bar
Olhei pra cara dela e comecei cantar
Me pega logo antes que eu pegue você
Essa é a hora de fazer acontecer

Chamei, garçom traz a garrafa pra gente brindar
Daqui a pouco tem festa particular
Tem comemoração nos dois no meu apê
Êeeeeee
Bora, bebê
Bora, bebê
Era uma vez...