ÚLTIMO ADEUS

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, é cremado no Rio de Janeiro

Cerimônia foi restrita à família e amigos próximos. Músico morreu na noite desta segunda-feira (14/12), aos 68 anos

O corpo de Paulo César Santos, conhecido como Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, foi velado na tarde desta quarta-feira (16/12), no Memorial do Carmo, na Região Portuária do Rio. Após a cerimônia, que foi restrita para os familiares e amigos mais próximos, por volta das 16 horas, o artista foi cremado

Estiveram presentes a esposa do músico, Elaine Bastos, a filha Twigg e o filho Pepê Santos. Os colegas de grupo, Kiko, Cleberson e Ricardo Feghali, também deram o último adeus ao vocalista.

Coroas de flores com homenagens foram enviadas por diversos artistas e bandas do país que, por causa das restrições causadas pelo avanço do novo coronavírus no Brasil, não puderam comparecer.

Positivo para covid-19

Paulinho morreu em decorrência de complicações da covid-19. O artista testou positivo para o novo coronavírus em um momento em que estava muito vulnerável, após um transplante de medula para tratar de um linfoma. O músico chegou a se curar do vírus, mas não resistiu às sequelas deixadas pela doença. Fãs, famosos e a própria filha fizeram homenagens e lamentaram a morte do cantor.