HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (15/12)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 15 de dezembro, de acordo com cada signo

Segue em frente

Data estelar: Vênus ingressa em Sagitário; Lua ainda Nova em Capricórnio.

Foram teus próprios passos que te conduziram até aqui e agora, foram as decisões que tomaste diante dos acontecimentos, a maneira com que trataste as pessoas com que te relacionaste, todas as posturas que adotaste diante da realidade, o somatório de todas elas se revela através de tua situação atual. Talvez te arrependas amargamente de tuas decisões, talvez imagines que fizeste tudo errado, talvez apenas estejas aplicando severidade exagerada ao teu auto julgamento. Talvez te exaltes, imaginando que fizeste tudo certo e que, agora, colhes frutos deliciosos. Para o processo da vida não é importante o que penses sobre ti, mas a maneira com que continues te envolvendo e expressando a criatividade que te é inerente. Abençoa teu passado, atravessa o portal da atualidade, e segue em frente e para cima.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O fator humano é o inferno e o paraíso ao mesmo tempo, mas é isso que você tem em mãos, e é isso que ficará mais evidente nos próximos tempos. Por isso, aceite a complexidade do ser humano, e lide com ela com sabedoria.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nenhuma ideia pode ser roubada, porém, algumas pessoas podem, eventualmente, ser mais preparadas para tomar as iniciativas e, por isso, levar alguma vantagem. Porém, você precisa confiar no mistério do seu destino.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Você sabe o que você sabe, mas a riqueza do seu intelecto não reside na sua capacidade atual, mas em se lançar com ousadia à busca de ampliar seu conhecimento a respeito da vida. Questione tudo que é dado por sabido.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para garantir as recompensas enormes que a vida oferece, sua alma precisa aceitar que o custo também é alto. Porém, você precisa entender que não nasceu em forma humana para vir a descansar por aqui. Em frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Sua influência será sentida com muita maior força nos próximos tempos. Por isso, chegou a hora de você observar a si em ação e, principalmente, os efeitos que suas atitudes provocam nas pessoas ao seu redor.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Novas potencialidades se avistam, e isso é sempre muito bom para a alma virginiana. Porém, não se pode começar tudo de novo, há assuntos que requerem continuidade e, enquanto isso, você pode garimpar as novidades.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Retroceder não seria digno de você. Por isso, supere o mais rapidamente possível todos os ressentimentos provocados pelos tombos sofridos, e siga em frente, porque ainda há muito jogo pela frente. Seu jogo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Procure assegurar seus direitos e propriedades, nada deixe ao acaso, faça o planejamento necessário para que tudo que esteja dentro de seu alcance assegurar não perca a chance deste momento. Para seu benefício.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

À medida em que começarem a surgir assuntos mais interessantes e importantes, os perrengues que ocupam o cenário irão sendo jogados a escanteio. Por isso, não gaste preocupação demais com nada do que irrita sua alma.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Suas decisões atuais reverberarão por bastante tempo pela frente. Por isso, tome um bom tempo para refletir sobre tudo que quiser decidir, nada faça de forma precipitada, organize, planeje e aposte com confiança.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Daqui para frente você terá uma margem mais ampla de manobra para que suas decisões sejam efetivadas, sem grandes contrariedades. Porém, não espere apoio de ninguém, você precisa abrir passagem sem apoio.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Assumir funções e responsabilidades é o indicativo de que os próximos meses restringirão muito sua capacidade de ir e vir, mas pense que isso vai acontecer em nome de boas causas, as que você abraçou. Em frente.