A humorista Dani Calabresa se pronunciou na tarde desta sexta-feira (4/12) sobre a reportagem da revista Piauí que revelou detalhes sobre os casos de assédio sexual e moral denunciados contra o ator, diretor e roteirista Marcius Melhem. No Instagram, ela decidiu falar sobre a situação e a repercussão do caso: "Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender".
Segundo a humorista, ela nunca chegou a procurar a imprensa, mas tomou as medidas cabíveis para conseguir ajuda. "Tudo é muito difícil, DÁ MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", escreveu na legenda da publicação.
Dani agradeceu as mensagens de apoio e a atriz Maria Clara Gueiros: "Agradeço demais a Mano Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária)!"
Por fim, a humorista prestou solidariedade às vítimas de assédio e as incentivou a denunciar: "Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vitima. DENUNCIEM!!!"