CRIME

Cantor de trapnejo é preso por suspeita de tráfico de drogas

Com apenas 25 anos, o artista fez sucesso ao apostar no gênero. Prisão ocorreu em Alexânia, no Entorno

O cantor Danilo Oliveira Lellis, conhecido como Dan Lellis, foi preso próximo ao município de Alexânia (G0), no Entorno do Distrito Federal, por suspeita de tráfico de drogas. O artista tem 25 anos e aposta no ritmo do "trapnejo". A prisão ocorreu ainda na última terça-feira (2/12) após ter sido localizado drogas e dinheiro no carro do cantor em uma abordagem policial. 

Segundo informações do portal G1, foram encontrados com Dan maconha do tipo skunk, comprimidos de ectasy e lança-perfume.

O Correio entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás (PCGO) para obter mais detalhes sobre o caso e aguarda resposta. O jornal também tentou contato com a equipe de Dan Lellis indicada nas redes sociais do artista para ouvir a versão do cantor sobre o caso, porém não obteve sucesso. Qualquer comunicado será atualizado no texto.

Carreira

Com apenas 25 anos, Dan já gravou com nomes de peso da indústria musical do país, como Lucas Lucco e Hungria. No Instagram, o jovem já tem mais de 1,1 milhão de seguidores e se intitula como o “pai do trapnejo”, gênero que mistura hip-hop e o sertanejo universitário. A última postagem de Dan na rede social foi há quatro dias.