Uma festa para 400 pessoas na noite de terça-feira (29/12) na casa da cantora Elba Ramalho, em Trancoso (BA), foi interrompida pela polícia. Elba alegou que o imóvel estava alugado para turistas e que eles a avisaram que dariam uma festa para 200 pessoas, número permitido pela prefeitura.
A cantora foi surpreendida por mensagens durante uma missa avisando que os inquilinos haviam excedido o número de convidados e que a festa contava com cerca de 400 convidados. "A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha", explicou Elba, à revista Quem.
Elba contou que os inquilinos sabiam do limite imposto pela Justiça de Porto Seguro e disse que "a polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa. Pra mim, foi um susto, até porque eu estava avisando (aos inquilinos) o tempo todo".
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.