O youtuber Felipe Neto publicou um pedido de desculpas após um vídeo dele jogando futebol com amigos em meio à pandemia viralizar nas redes sociais.
o felipe neto é contra o uso de violencia por parte dos seguranças, mas intimidação tá liberado pic.twitter.com/4CzSmw2Idu
— Bob Nunes (@bobdaslabaredas) December 29, 2020
"Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo", escreveu o influencer.
Errei.
Decidi jogar um último futebol do ano.
Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ngm e passando álcool em tudo.
Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo.— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 29, 2020
Felipe ainda afirmou que fará 14 dias de isolamento após a saída e que, antes da partida, fez um teste para covid-19 — o que, segundo ele, ocorre semanalmente —, cujo resultado foi negativo: "Agora vamos em frente".
Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qlq risco caso eu tenha pego alguma coisa, o q é totalmente improvável.
— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 29, 2020
Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo.
Agora vamo em frente.
Na postagem, os seguidores demonstraram apoio a Felipe Neto. "Ninguém aguenta ficar tanto tempo em casa", "você tomou cuidado e assumiu seu erro" e "não foi mau exemplo se seguiu o que falastes" foram alguns dos comentários.
Recentemente, o youtuber disparou críticas ao influencer Carlinhos Maia, que deu uma festa de Natal em meio à pandemia, a qual, segundo o colunista do UOL Erlan Bastos, teria terminado com 47 funcionários contaminados pelo novo coronavírus. "Será que a consciência pesa?", questionou Felipe. "Vive julgando os outros", devolveu Carlinhos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.