A humorista Tatá Werneck desabafou no Twitter e contou que a família dela ainda erra o nome da filha. Clara Maria, de um ano, é a primeira filha da humorista com o ator Rafael Vitti. "Até quando meus parentes continuarão chamando minha filha de Maria Clara?", escreveu Tatá.
Ela ainda comentou que a menina passou dois dias sem ter um nome definido, mas logo ela teve a ideia de fazer a inversão do nome: "A deusa ficou dois dias depois que nasceu sem nome até que tive essa brilhante ideia de inverter. Basta".
Até quando meus parentes continuarão chamando minha filha de Maria Clara? A deusa ficou dois dias depois que nasceu sem nome até que tive essa brilhante ideia de inverter. Basta.
— Tata werneck (@Tatawerneck) December 16, 2020
Nos comentários, os fãs tentaram acalmar a humorista e compartilhar os próprios relatos mostrando ser normal a situação.
Tata, tem 20 anos que meu nome é Isabeau (se fala Isabô) e tem 20 anos que me chamam de Isabela, Isadora, Isabel, Isabú...Chega uma hora que a gente acostuma e começa a atender por esses nomes KKKKKKKKKKKKK
— zabô (@isafcotrim) December 16, 2020
Meu nome é Poliana, mas tb atendo por Paloma, Paola, Paula, Polaina, Napolitana, e derivados; e pela minha família (mãe, pai, avós e tios - ou seja, todo mundo), de Juliana (nome da minha irmã mais velha)
— polipavan (@pollypavan) December 16, 2020
Minha família inteira me chama de Carol, meu nome é Carla, já tenho 28 anos
— Carla Nascimento (@faltouacucar) December 16, 2020
Minha tia recebeu o nome de Josephina Lúcia (italiano, se pronuncia Josepina Lutia). Com 5y quando ela se formou no primário, anunciaram: venha aqui os pais da LUCIA JOSE-FINA
— Daniela Kalimann ???? (@daniipuxaobonde) December 16, 2020
Isso mesmo
O cartório inverteu o nome ninguém percebeu e ela hoje é a jose-fina apelidada de Nininha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.